http://img15.imageshack.us/img15/2729/bannerblafanimesblafser.gif
http://img840.imageshack.us/img840/9435/blafseries.gif

DESVIO PADRÃO

> Em: quinta-feira, 2 de junho de 2011
DESVIO PADRÃO

A Desvio Padrão não se resume ao famoso “grupo de amigos que tinham afinidades musicais e resolveram montar uma banda”. Mesmo que isso seja verdade, eles vão além: são amigos que discutem sobre influências e novas maneiras de colocar suas ideias em algo tão simples e tocante como uma canção favorita.

E de melodias favoritas de muita gente eles estão cheios. Desde o primeiro sucesso, “Ponta cabeça”, passando pela linda “Ouvi dizer” e “A noite ouviu”, aquela que tantos cantam juntos, “Agora é tarde”, a banda chega a “O almoço dos remadores”, que sugere novos horizontes artísticos. Ricardo, Marat, Fábio, Guilherme e Flávio mostram sua energia em “Novas guerras, velhas invenções”, “O mundo nunca foi o meu lugar” e a nova “Os andarilhos”.

Todas envoltas em uma aura de austeridade, ilusão, nostalgia e ironia que só a Desvio Padrão ainda tem coragem de fazer e traduzir em música. Letras e linhas melódicas acessíveis para quem quer informação musical... mas também a quem apenas quer ir para outro mundo.
fique por dentro das redes da banda : 
> Deixe seu Comentrio:
Temos Atualmente:
> Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário